São Paulo, 26 de abril de 2024
Home / Notícias / No AM, curso de especialização em enfermagem tem inscrições abertas

Notícias

No AM, curso de especialização em enfermagem tem inscrições abertas

18/08/2014

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para vagas em Especialização em Enfermagem Cardiovascular. O curso tem o objetivo de formar enfermeiros especialistas na área, habilitando-os ao desempenho profissional na prática do cuidar em cardiologia. A especialização oferece um total de 60 vagas.

 

O curso é voltado para profissionais de enfermagem, portadores do diploma de enfermeiro, com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem. A carga horária da especialização é de 390 horas e as aulas serão realizadas da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA). O início das aulas está previsto para o dia 18 de setembro. O valor do investimento é de R$ 370,00.

 

De acordo com a UEA, as inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de agosto, na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº 177, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, das 8h às 12h e das 8h às 17h.

 

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar carta de exposição de interesse do curso e possíveis implicações para a vida profissional, Currículo Lalles atualizado, duas cópias da Carteira de Identidade e CPF, duas cópias autenticadas do Diploma de Graduação e do histórico escolar da graduação, comprovante de residência. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 29 de agosto.