São Paulo, 26 de abril de 2024
Home / Notícias / Unimed-Rio contrata profissionais da saúde para Pronto Atendimento Copacabana

Notícias

Unimed-Rio contrata profissionais da saúde para Pronto Atendimento Copacabana

27/04/2011

A Unimed-Rio Empreendimentos inicia o processo de recrutamento e seleção de 195 profissionais para trabalharem no Pronto Atendimento Copacabana, uma das unidades da rede própria da Unimed-Rio. A inauguração da unidade está prevista para o segundo semestre de 2011.

Os profissionais selecionados começarão a trabalhar em junho. As vagas são destinadas a enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos (clínicos gerais, ortopedistas, radiologistas e pediatras), técnicos de Raio X, e outras profissões.

 

Os interessados somente podem se candidatar a uma vaga pelo endereço eletrônico gp@unimedrioempreendimentos.com.br . É importante especificar já no tema da mensagem a qual vaga o currículo se aplica.

 

Com uma carteira de mais de 820 mil clientes, a Unimed-Rio vive hoje um processo de verticalização, isto é, a construção de uma rede própria de atendimento que inclui um hospital de alta complexidade na Barra da Tijuca, mais uma unidade de pronto-atendimento, na Tijuca, e um espaço de gestão de saúde, em Botafogo. Atualmente, a Unimed-Rio já tem um pronto-atendimento em funcionamento, na Barra da Tijuca. O maior desafio para as empresas é encontrar profissionais com o perfil adequado, que demanda habilidades comportamentais bem especificas.

 

"Pessoas com ótima formação técnica, empatia, competência e capacidade para trabalhar em situações delicadas, é esse o perfil do funcionário que estamos procurando", diz Amariles Bevilaqua, gerente de Gestão de Pessoas da Unimed-Rio Empreendimentos.