São Paulo, 20 de abril de 2024
Home / Notícias / Nota de Pesar – Enfermeira Telma Ribeiro Garcia

Notícias

Nota de Pesar – Enfermeira Telma Ribeiro Garcia

08/07/2019

O Portal da Enfermagem comunica, com pesar, o falecimento da enfermeira Telma Ribeiro Garcia, ocorrido na tarde deste sábado (6), em João Pessoa (PB). Telma foi uma grande protagonista na Enfermagem brasileira e se destacou na carreira cientifica. Em 2018, durante o 21º Congresso Brasileiros dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), recebeu o prêmio Anna Nery honraria concedida pelo Cofen a profissionais que tenham se destacado pelo exercício profissional exemplar.

 

Telma passou pelo Cofen como integrante da Câmara Técnica de Legislação e Normas (CTLN), de 2009 a 2012. Com a vida dedicada a saúde, a enfermeira teve experiência na área de Enfermagem Obstétrica e Enfermagem Fundamental.

 

O Portal da Enfermagem se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor e de saudade.



Fonte: divulgação
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!