São Paulo, 19 de abril de 2024
Home / Notícias / Fan page do Portal da Enfermagem conquista 150 mil fãs!

Notícias

Fan page do Portal da Enfermagem conquista 150 mil fãs!

29/01/2015

Lançado em junho de 2009 pelo enfermeiro Sérgio Luz, o Portal da Enfermagem tem como grande desafio proporcionar à ciência de Enfermagem dados, fatos e informações que contribuam para o seu constante desenvolvimento, buscando uma interação com os enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem de todo o País. 

 

De lá para cá, o projeto cresceu, se desenvolveu e foi conquistando cada vez mais audiência, tornando-se referência para quem busca informações científicas sobre saúde e a área de Enfermagem. Hoje, profissionais de enfermagem, que têm como missão o cuidar, sabem que o portal os mantém atualizados e familiarizados com o que há de mais moderno nessa área fundamental para a saúde da população brasileira.

 

Esse sucesso todo está em pleno acordo com a missão do Portal: "desenvolvimento da Enfermagem que assegure ao cliente um atendimento ético, científico, humanizado e com qualidade; e ao profissional, a sua plena satisfação".

 

Prova do enorme sucesso é o número de profissionais  que a fan page do Portal da Enfermagem acaba de conquistar no Facebook: 150 mil fãs. Esse número, somado à interação diárias nos posts, revela que o projeto cumpre com seu objetivo. Trata-se da primeira fan page bem estruturada, utilizada para a divulgação de assuntos pertinentes à profissão de Enfermagem e a área da saúde em geral, além de promover a interação entre os usuários.

 

Diferentemente de outros projetos que estão no Facebook, a fan page do Portal de Enfermagem não se encerra em si mesma. Ela leva os usuários para o Portal propriamente dito, que está no endereço www.portaldaenfermagem.com.br.

 

Assim com a fan page, o Portal da Enfermagem é hoje composto por uma uma equipe de profissionais da área da Enfermagem e de Comunicação dispostos a manter o melhor site voltado para a Enfermagem no Brasil. Nas palavras de seu idealizador, Sérgio Luz: "Para nós, não existe limite!"


Entre em contato pelo e-mail:

faleconosco@portaldaenfermagem.com.br


Envie sua notícia ou sugestão de pauta para:

pauta@portaldaenfermagem.com.br