São Paulo, 20 de abril de 2024
Home / Notícias / Munean realiza 1º Jornada de Enfermagem – inscrições abertas

Notícias

Munean realiza 1º Jornada de Enfermagem – inscrições abertas

10/11/2011

Em comemoração ao primeiro aniversário do Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (Munean), no dia 30 de novembro acontece a 1ª Jornada de Enfermagem do Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (Munean), oportunidade na qual também será comemorado o sucesso do Projeto Diálogos com Saúde, promovido pela instituição.

 

O evento acontece em Salvador (BA), no Auditório Adélia Carvalho, no Centro Médico Hospital Português - Av. Princesa Isabel, 914, no bairro da Barra.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de novembro, por e-mail (recepcao@munean.com ) ou por telefone (71) 3321.3819.

 

Vale lembrar que em um ano de atividades, o Munean recebeu alunos e profissionais de enfermagem no Projeto Diálogos com Saúde, projeto que faz parte das metas do local que visa alcançar o papel de educador, promovendo atividades educativas para a enfermagem profissional e acadêmica.

 

A cada 15 dias, o Museu oferece palestras com profissionais de referencia da Enfermagem baiana, que abordaram os mais diversos temas como: Cálculos de Medicação, Sistematização da Área de Enfermagem, Cuidados com o Paciente Ostomizado e tantos outros temas inerentes a profissão. Mais de 1.300 pessoas já participaram de palestras e cursos dentro do Munean.

 

www.munean.com