São Paulo, 18 de abril de 2024
Home / Notícias / Centrinho de Bauru – Aprimoramento em Reabilitação e Malformações Congênitas

Notícias

Centrinho de Bauru – Aprimoramento em Reabilitação e Malformações Congênitas

10/01/2011

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, mais conhecido como Centrinho-USP, de Bauru, abre vagas para a enfermagem para o para o Programa de Aprimoramento Profissional em Reabilitação e Malformações Congênitas do Hospital. Para concorrer á vaga o candidato deverá ser graduado, tendo concluído o curso de Enfermagem nos anos de 2009 a 2010.

 

O programa tem duração de 12 meses, num total de 1.800 horas, tendo início em 1º de março de 2011, abrangendo atividades teóricas e práticas com 40 horas semanais. Os candidatos selecionados receberão bolsas de estudos financiadas pela Secretaria de Estado da Saúde e administradas pela FUNDAP. O número de vagas e o valor da bolsa serão definidos pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na área da Saúde - CONFORPAS.

 

As inscrições poderão ser feitas até 28 de janeiro mediante pagamento de R$ 60,00 de taxa. Os editais e fichas de inscrição podem ser consultados pelo site da instituição - www.centrinho.usp.br/hospital/pesquisa (clicar em Ensino, Editais).

 

Mais informações:

(14) 3235-8420

ccex@centrinho.usp.br