São Paulo, 29 de março de 2024
Home / Notícias / CONDEPE 2018 traz o que há de mais moderno e eficaz na prática da Enfermagem

Notícias

CONDEPE 2018 traz o que há de mais moderno e eficaz na prática da Enfermagem

23/01/2018

Em 3 e 4 de abril de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo o Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, CONDEPE, fará uma revisão completa do que há de mais moderno e eficaz no universo do cuidado em Enfermagem. A meta é qualificar a assistência, melhorar a performance/resultados de instituições de saúde, além de gerar negócios importantes para as empresas.

 

Voltado especialmente a enfermeiros, técnicos e auxiliares, passará a limpo o conhecimento científico. Ao mesmo tempo, tratará com especial atenção da prática em áreas diversas. Segundo a presidente científica do CONDEPE, Renata Pietro, a ideia é fazer com que os profissionais tenham a vivencia, conheçam e possam compartilhar não apenas o conhecimento como também trocar experiências com professores especialistas.

 

O programa do Congresso contempla as mais diferentes intervenções de rotina, desde o atendimento básico, ao paciente neonatal, ao paciente que precise de uma atenção domiciliar, até aquele doente crítico, aquele paciente grave que precisa de um atendimento onde o diferencial quem faz é o profissional que está promovendo os cuidados.

 

“Vamos priorizar a tríade conhecimentos, habilidades e atitudes, para que o profissional desenvolva as melhores práticas e o cuidado seguro. Sabemos que a promoção do cuidado seguro vem de uma fundamentação e uma condição de educação. Quando fornecemos educação adequada para esses profissionais, conseguimos fazer com que as pessoas tenham uma prática mais segura. Assim, estamos melhorando resultados não só para o paciente como também para a instituição”.

 

Para conferir a programação completa do CONDEPE, acesse: http://condepe2018.com.br/programacao

 

Saiba mais:


Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem – CONDEPE 2018

Data: 03 e 04 de abril de 2018

Local: Transamerica Expo Center – São Paulo / SP

Telefone: (11) 5643-3035

E-mail: condepe@transamerica.com.br

Site: www.condepe2018.com.br

 

Facebook: www.facebook.com/condepecongresso



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!