São Paulo, 25 de abril de 2024
Home / Notícias / Evento gratuito em São Paulo promove a conscientização da epilepsia

Notícias

Evento gratuito em São Paulo promove a conscientização da epilepsia

15/09/2017

Em comemoração ao Dia Nacional e Latino Americano da Epilepsia, a Liga Brasileira de Epilepsia e a Associação Brasileira de Epilepsia com o apoio do Grupo Mães da Epilepsia e Viva com Epilepsia promovem o evento “Arte & Epilepsia” no próximo domingo (17/9), das 14h às 17h, no Teatro do Colégio Santa Cruz (Rua Orobó, 277, Alto de Pinheiros).

 

Aberto ao público, o encontro reunirá pessoas com epilepsia e apoiadores da causa com a apresentação de espetáculos de música, ballet e a mostra de quadros, origami e poesia. Por meio da arte, o evento pretende revelar os talentos e sentimentos dessas pessoas, compartilhando um pouco mais da história de cada uma delas, mostrando para a sociedade em geral que é possível viver com qualidade de vida e expressar emoções. A iniciativa pretende esclarecer que o preconceito e o estigma não definem as pessoas com epilepsia. Arte e criatividade sim.

 

Participe e faça parte dessa ação de conscientização sobre a epilepsia.

 

SERVIÇO


Data: 17/09/2017

Local: Teatro do Colégio Santa Cruz

Endereço: Rua Orobó, 277 – Alto de Pinheiros

Informações: secretaria@epilepsia.org.br



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!