São Paulo, 25 de abril de 2024
Home / Notícias / 170 mil seguidores: nosso portal cada vez mais conhecido

Notícias

170 mil seguidores: nosso portal cada vez mais conhecido

19/11/2015


A fan page do Portal da Enfermagem no Facebook acaba de atingir uma marca histórica: 170 mil seguidores. Isso significa que o nosso portal de notícias e relacionamento, completamente voltado para a Enfermagem brasileira, está cada vez mais conhecido, favorecendo ainda mais visibilidade à nossa tão amada profissão! 

 

Trata-se da primeira fan page bem estruturada, utilizada para a divulgação de assuntos pertinentes à profissão de Enfermagem e a área da saúde em geral, além de promover a interação entre os usuários. Lembrando que o Facebook é hoje a maior rede social mundial, que conta com mais de um bilhão de usuários, a mais relevante em termos de interatividade e alcance.

 

Diferentemente de outros projetos que estão no Facebook, a fan page do Portal de Enfermagem não se encerra em si mesma. Ela leva os usuários para o Portal propriamente dito, que está no endereço www.portaldaenfermagem.com.br.

 

Assim com a fan page, o Portal da Enferagem é hoje composto por uma uma equipe de profissionais da área da Enfermagem e de Comunicação dispostos a manter o melhor portal voltado para a Enfermagem no Brasil.

 

Fundado em abril de 2009 pelo enfermeiro, especialista em administração hospitalar e professor Sérgio Luz, o Portal da Enfermagem é um ideal do Centro de Desenvolvimento Institucional e Profissional (CDIP), localizado na capital do Estado de São Paulo. O grande desafio do projeto é proporcionar à ciência de Enfermagem dados, fatos e informações que contribuam para o seu constante desenvolvimento, buscando uma interação com os enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem de todo o País.

 

De lá para cá, o projeto cresceu, se desenvolveu e foi conquistando cada vez mais audiência, tornando-se referência para quem busca informações científicas sobre saúde e a área de Enfermagem. Hoje, auxiliares, técnicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde, que têm como missão o cuidar, sabem que o portal os mantém atualizados e familiarizados com o que há de mais moderno nessa área brilhante e fundamental, que é a assistência.

 

Esse sucesso todo está em pleno acordo com a missão do Portal: "o desenvolvimento da Enfermagem que assegure ao cliente um atendimento ético, científico, humanizado e com qualidade; e ao profissional, a sua plena satisfação". Nas palavras de seu idealizador: "Para nós, não existe limite!"



Fonte: divulgação | Portal da Enfermagem
Sobre Fontes Externas de Informação
Os artigos, notícias de fontes externas, assim como as imagens, publicados no Portal da Enfermagem são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião, postura ou atitude do Portal da Enfermagem.
Além disso, possuímos uma lista prévia de veículos nacionais (jornais, revistas e sites) que costumamos replicar o conteúdo em nosso portal, sempre citando a fonte.

Comentários

O portal da Enfermagem não faz a moderação dos comentários sobre suas matérias, esse Espaço tem a finalidade de permitir a liberdade de expressão dos seus leitores, portanto, os comentários não refletem a opinião dos gestores. Apesar disso, reservamo-nos o direito de excluir palavras de baixo calão, eventualmente postadas.

Nenhum comentário enviado, seja o primeiro. Participe!